Boletim nº 01

:: Boletim Reflexão ::

Grupo Reflexão

Boletim nº 01/2012

» As 5 provas da existência de Deus - Por Santo Tomás de Aquino

 

» Famoso ateu Richard Dawkins admite que não está seguro da inexistência de Deus

Provas da existência de Deus. Os cinco argumentos que para Tomás de Aquino demonstram a existência de Deus ... Veja mais.
Fonte: Diogo Pitta

Um dos mais famosos ateus do mundo, o britânico Richard Dawkins, admitiu durante um debate na Universidade de Oxford, que não pode ter certeza de que Deus não existe... Veja mais.
Fonte: Cleofas.com.br
 

»Vídeo: A Resposta Católica: Por que alguns nascem pagãos ou ateus?

 

» Os Cientistas e a Fé  

Vídeo enviado por em 07/11/2011. Deus, em sua infinita bondade, quer que o homem seja sempre livre. Exercer a liberdade quer dizer amar sem ser subjugado. Isso é precisamente o que ocorreria caso Deus revelasse a sua face. Padre Paulo Ricardo, nesta aula, mostra que o ser humano é livre para escolher a quem amar... Veja mais.
Fonte: PadrePauloRicardo.org
 Nada é mais falso do que a afirmação de que os cientistas não acreditam em Deus. Só os desinformados, ou de má fé, podem dizer isto. Com segundas intenções, muitos querem dar a entender que "todas" as pessoas inteligentes e esclarecidas não aderem aos "mitos" religiosos; e que os cientistas, "homens especiais", concluíram pela ciência que Deus não existe... Veja mais.
Fonte: Cleofas.com.br
     

»Deus ou o Big Bang?  

 

» O cientista de Deus 

Há cristãos que continuam convictos de que, para serem coerentes com a fé que receberam da Igreja, precisam recorrer a uma interpretação literal da Bíblia, como se ela fosse um livro de ciências naturais ou de história universal... Veja mais.
Fonte: Cleofas.com.br
  Através de leis da física e da filosofia, pesquisador polonês mostra que Deus existe e ganha um dos mais cobiçados prêmios... Veja mais.
Fonte: IstoE.com.br
 
     
 
Este boletim bimestral foi criado por um grupo de amigos cristãos sem fins lucrativos. Não é uma corrente, pois religião não se discute, se reflete.
Respeitamos a liberdade religiosa e também a privacidade, por isso se não quiser mais receber, responder este e-mail com o título Remover.
-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário